Oferecimento:

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

0

Envie seus artigos e teses para o mundo

Assunto:
       Acontece de muitas vezes termos um artigo, uma tese, ou até mesmo um relatório de trabalho feito na faculdade que, após receber a nota de avaliação do professor, se perde entre os milhares de papéis que temos.
      A ferramenta MENDELEY (www.mendeley.com), que também pode ser baixada através do Baixaki (http://baixa.ki/d58430), é uma poderosa arma contra a aparente apatia com que vemos nossos trabalhos após o crivo final do professor. Além de ser uma grande oportunidade de mostrar ao mundo a sua produção científica, o mendeley, é também uma fonte de pesquisa.
Assim como você, outras milhares de pessoas enviam seus textos para lá e você poderá utilizar-se desse espaço para tirar idéias, citações, além fazer amigos que compartilham dele.

    E para você que está montando sua tese na faculdade, após enviar seu texto, o programa automaticamente reconhecerá do texto as palavras-chave,  e suas referências bibliográficas, tudo de forma automática. A ferramenta é em inglês, porém muito intuitiva.

       Agora você não pode mais reclamar de falta de motivação para produzir um bom trabalho, além da nota na faculdade, seu texto poderá ficar entre as publicações mais acessadas no site. Isso porque ao enviar para o site seus trabalhos, posteriormente você poderá acompanhar o desempenho dele junto à comunidade acadêmica, quem vê, quantas visualizações, etc.




Sobre o Autor:
Souza. Q. S. Souza. S. Q. Visualize a página do autor



Esta publicação, assim como este blog tem caráter meramente informativo. Não deve ser considerado para o efetivo exercício da contabilidade. Para isso existe o site www.cpc.org.br - Consulte-o sempre, bem como as leis em vigor e publicações de orgãos normativos.

This publication, as well as this blog is merely informative. It should not be considered for the effective exercise of accounting. For this there is a site www.cpc.org.br - refer to it often, as well as applicable laws, regulatory bodies and publications.

0 comentários:

Leia as regras antes de comentar!


Prova
Estatísticas