Oferecimento:

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!
0

INSTITUCIONAL


Institucional 


"O nosso propósito principal é falar de contabilidade. Também publicamos assuntos ligados as áreas afins, principalmente economia e administração. Como o blog tem o objetivo de levar leitura agradável ao nosso público,  vez ou outra nós publicamos temas que fogem à regra. Temos uma seção denominada Editorial onde publicamos artigos de opinião, sempre com a intenção de fomentar a capacidade crítica dos nossos leitores. Contudo, o editorial não tem cunho político ou partidário. 
   Na guia diversos, publicamos sempre temas voltados ao entretenimento, a qualidade de vida e a novidades diversas. Na guia CPC/Contabilidade, trabalhamos efetivamente o assunto de contabilidade, porém sempre tentando descomplicar a contabilidade."




Você leitor seja muito bem-vindo, inclusive para participar comentando nossas postagens. Lembre-se de, antes de comentar, ler nossas regras.




Aviso: As imagens, figuras, tabelas e/ou quadros neste blog são de nossa autoria ou encontradas em buscadores da internet - essas são linkadas à fonte, basta clicar na imagem ou na indicação destacada para ter acesso ao endereço original.  Além disso, as figuras possuem caráter meramente ilustrativo. Se postarmos imagens cujo autor não concorde, entre em contato conosco e iremos removê-las imediatamente. O conteúdo aqui postado é estritamente voltado a  fins informativos e educacionais, não devendo haver interpretações errôneas, tal como a de conselho para tomada de decisões financeiras.

0 comentários:

Leia as regras antes de comentar!


Prova
Estatísticas